Enlace Minas

Nova unidade da Enlace em Belo Horizonte, Minas Gerais, para o desenvolvimento de projetos sociais com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Nossos Projetos

Gastronomia e virtude

Projeto destinado a meninas de 14 a 25 anos, tem como objetivo aliar a realização de aulas sobre virtudes humanas, lições de etiqueta à mesa e receitas variadas. O projeto é realizado nas cidades de Belo Horizonte e Montes Claros.

 Projeto Horizontes

Destina-se a meninas de 14 a 25 anos, tem como objetivo aliar a realização alia aulas de virtudes, etiqueta e gastronomia, com receitas práticas e elaboradas. O projeto é realizado na cidade de Itabirito, em Minas Gerais.

Projeto Humanizar

É um projeto social de voluntariado e formação humanizada para estudantes universitárias de medicina destinando ao atendimento de idosos. As visitas acontecem no Instituto Geriátrico Afonso Pena, em Belo Horizonte.

Voluntariado na Zona Rural

No período das férias escolares, as voluntárias realizam atividades de recreação, artes, esporte e formação profissional para pessoas que residem em locais de evidente risco social. O projeto é realizado em várias cidades do interior de Minas Gerais.